Estamos vivendo tempos de saúde.  Uma vida saudável e de qualidade estão ganhando território cada vez maior na mesa de todos e consumir alimentos integrais com baixa quantidade de gorduras ou calorias vazias torna-se cada vez mais frequente.

Alimentar-se bem é mais simples do que se pensa e organizar sua rotina alimentar já não é mais um bicho de sete cabeças.  Os tempos mudaram.

Hoje encontramos produtos naturais espalhados em vários estabelecimentos da cidade e nos surpreendemos com a quantidade, qualidade e praticidade desses alimentos que fazem tão bem à saúde.

Barras de gergelim, por exemplo, são uma opção repleta de fibras e proteínas que garantem um lanchinho rápido no meio da tarde. Já o macarrão de quinoa é um exemplo de que não precisamos abrir mão daquela macarronada por saber que a tradicional é produzida com muita farinha branca – já o macarrão de quinoa é uma opção muito proteica. E se você não abre mão do pãozinho com manteiga no café da manhã, os pães sem glúten ou com farinha de amêndoas fazem um par perfeito com a manteiga ghee ou o óleo de coco para quem deseja perder peso.  Um tornado de opções deliciosamente saudáveis que nos fazem perceber quão fácil é estipular nosso cardápio diário e nos organizarmos quanto aos horários para saborear cada um deles.

Levar um estilo de vida saudável não está mais associado a uma dieta sem gosto. Tudo pode ser transformado e modificado para a versão light, integral, sem glúten, sem lactose. Lasanha de berinjela, pudim zero açúcar, pastel integral assado e até churrasco, são exemplos de que se pode alcançar o sabor com uma carga calórica reduzida.

De forma divertida você pode criar novas receitas e testar novos sabores com gosto de saúde e longa vida. Compre pronto ou teste você mesma. Divirta-se na cozinha e faça parte da turma da qualidade de vida.

No meu canal WWW.YOUTUBE.COM/LUOLIVEIRATRAINER você confere uma playlist com várias receitas saudáveis e deliciosas para facilitar seu dia a dia. Espero que gostem. Cuide-se e viva melhor!

Tudo que fizer, faça com amor.